POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios. 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail  atendimento@elementstore.com.br Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. 

Reembolsos (quando aplicável) 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Lembrando que a compra só pode ser reembolsada no nome do comprador e no mesmo CPF/CNPJ usado no ato da compra. 

Em caso de boletos o mesmo será reembolsado na conta bancária em nome do comprador somente. 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável) 

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. 

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso. 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do atendimentoelementstore@gmail.com. 

Trocas (quando aplicável) 

 Recebi o produto mas não gostei ou me arrependi da compra

Lamentamos muito pelo ocorrido, se você quiser, nos conte o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Seu feedback é muito importante para a nós!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um e-mail para  atendimento@elementstore.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp ( 31)99545-4684 contendo os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais produtos você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, iremos iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Já em relação ao custo da troca, não nos responsabilizamos pelo frete de retorno dos produtos à nossa empresa, mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de nossa inteira responsabilidade.

Após a chegada em nossa empresa, iremos analisar o produto, que deve estar obrigatoriamente em perfeitas condições e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.

Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por outro produto em nosso site. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento.

Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de até duas faturas, podendo variar de acordo com o banco emissor.

Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.

Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Recebi o produto errado, com defeito ou avariado no transporte

Desde já, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail  atendimento@elementstore.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp ( 31)99545-4684 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou do produto errado e nos informe os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais produtos você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, iremos iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos Correios.

Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Você pode reutilizar a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa inteira responsabilidade.

Após a chegada em nossa empresa, iremos irá analisar o produto, em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por outro produto em nosso site. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento.

Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de até duas faturas, podendo variar de acordo com o banco emissor.

Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa inteira responsabilidade.